Image Map

Postagens Recentes

Resenha: Perfume Capricho O boticário Sweet ♥

Oláaa... como estão...? eu estou ótima e feliz...programando nossa viagem com a família....Uhuruu.. ♡♡

Meditação do Dia: O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos. Provérbios 14:30



Faz pouco tempo que comprei o perfume Capricho Sweet de O boticário e resolvi fazer uma resenha para vocês. 




O produto é descrito dessa forma: 


A Colônia Capricho Sweet é para esse tipo de garota, como você, que se sente mais delicada e feminina quando o romantismo está no ar.
"Família olfativa: Floral frutal amadeirado.


Apesar de ele ser um desodorante colônia ele tem uma fixação muito boa na minha pele. Com relação ao cheiro, ele é bem doce. Eu gosto bastante de perfumes doces, porém você tem que tomar muito cuidado na hora da aplicação, porque se aplicado em excesso, ele acaba se tornando muito enjoativo. Então, se você é daquele tipo de pessoa que enjoa fácil com perfumes, fuja dele.

Ele é um perfume que pode ser usado tanto de dia quanto de noite, mas não acho que seja bom para usar logo de manhã cedo. Minha opinião, ok?


O que me chamou bastante atenção nele foi a embalagem. Eu sou a louca das embalagens e gosto de comprar tudo que é fofinho, então essa caixinha e esse frasco estão em um relacionamento sério comigo, não vou jogar fora quando acabar... #soudessas




























Adorei o rosa com preto e achei muito amorzinho esse cupcake na caixa. No topo do spray também tem um desenho de cupcake. Esses detalhes fizeram toda a diferença para tornar o produto super atrativo esteticamente.
A embalagem dele é de 50ml, o que desagrada a algumas pessoas, mas acho que é um tamanho bom.



Não dei nota máxima, apenas pelo fato de achar que para não enjoar dele, tem que tomar muito cuidado.

Preço: R$: 38.99

Vocês usam esse perfume? Gostam?
Beijos!! :)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
"Tem dias que você acorda se sentindo super romântica e sonhadora. Quer viver em um verdadeiro mundo rosa, repleto de ícones fofos como os corações, os laços e os cupcakes"
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esse perfume amiga mas só pelo cupcake na embalagem já amei e se é doce então já quero um pra mim. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira