Image Map

Postagens Recentes

Lip Butter Vanilla & Macadamia / Nivea



Lip Butter / Nivea


Olá amores.... meu sugundo post no meu blog novo...rsrsr..... vou falar de um super produto que achei por acaso na farmácia ....essa lindeza aí.... esse potinho, que eu sempre quis experimentar..


www.blogdakatiasa.blogspot.com.br
 A primeira coisa que se nota é que o cheiro é deliciosamente doce, A segunda coisa que me chamou a atenção é que esta lip butter Hidrata absurdamente... Não é o tipo de balm que eu indicaria para usar debaixo do batom, ele é hidratante demais para isso...e não daria muito certo....(eu axu...) rsrs


www.blogdakatiasa.blogspot.com.br
Ele vem nessa embalagem de latinha que contém 19ml de produto. A embalagem não é prática, porque para aplicar você precisa usar os dedos, e não é muito higiênico, mas isso é um mero detalhe, porque a lip butter de baunilha e macadâmia vale muito a pena! por esse motivo, mesmo sendo muito bacana pra levar na bolsa nao recomendo...tenho usado em casa...daí da pra lavar as mãos....né?....


www,blogdakatiasa.blospot.com.br

 Comecei a usar antes de dormir, para ficar em casa e quando estou sem maquiagem...amigas ele é bem potente.... super amei ...não quero mais viver sem.... 
 Custou R$ 14,99....na Extra Farma


www.blogdakatiasa.blogspot.com.br
 
Segundo o Fabricante...

.
www.blogdakatiasa.blogspot.com.br

O que eu achei: realmente é tudo isso! E sim, dura
 muito nos lábios!
Tentador né! Estou a espera dos outros sabores. 
Não vivo sem um hidratante labial!
Gostei tanto que já to querendo comprar os outros sabores... porém isso será uma milagre porq aqui demora muito chegar os produtos legais assim como esse.... 


www.blogdakatiasa.blogspot.com.br
 
Vamos ao resumo
Pontos Positivos
  • Alto poder de hidratação
  • Sabor e aroma delicioso
  • Embalagem fofa
  • Desliza muito bem na boca
Pontos Negativos
  • Aplicação com os dedos
  • Não tem FPS

www.blogdakatiasa.blogspot.com.br
E vocês também gostam de Hidratantes Labiais? Alguém ai já testou o Lip Butter Vanilla & Macadamia Nivea ou algum de outro sabor?..... Tem algum lipbalm do  ?
 EU GOSTO DE SABER...


É isso amores.....bIG BeIjO....




5 comentários:

  1. Me deu vontade de testar! :)
    Bjs amiga!
    Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Hum ... adorei a dica minha linda, vou providenciar um bjk's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mara amiga...eu tô gostando bastante,,,ele é ótimo... Bj amor...

      Excluir
  3. Eu tenho esse balm mas o meu está fechadinho, estou com muitos balms aberto então estou esperando um acabar para abrir esse, comprei só porque é de baunilha kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira