Image Map

Postagens Recentes

Metas 2016...

  Oláaa amigas....como vão.? Eu estou bem....e feliz...graças ao meu Deus.

Meditação do Dia: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Lucas 2:11


O ano de 2015 já está indo... Foram tantas coisas boas que fiz. Conheci pessoas, viajei, minha Vó veio nos visitar e ainda esta conosco alegrando nossos dias. conclui um curso de Linguagem e Matemática que estava fazendo pela UFPA. Comecei a me dedicar mais ao blog procurando sempre o melhor. O blog chegou a quase 50 mil visualizações. Fui convidada para palestrar sobre Alto Estima em um espaço de beleza da minha cidade. Fiz parcerias. fui convidada pelo meu Pastor para em 2016 liderar junto com meu amorzinho os eventos de casais da minha igreja, pelo exemplo de casal que somos :) ... (Palavras do nosso pastor ehehe) Enfim, foram tantas coisas que ao relembrar de tudo que aconteceu fez meu coração sorrir e se alegrar! 



Mas tudo está apenas começando, quero me dedicar ainda mais ao blog no ano de 2016, e ao canal e por isso resolvi traçar algumas metas importantes. Quero poder completá-las todas neste ano de 2016. Eu só peço a vocês que continuem comigo, e que venham me dar dicas, e claro, críticas construtivas, pois elas me darão forças para continuar e melhorar. Os elogios de carinho sempre estarão guardados em meu coração. Nunca se esqueçam disso viu? Agora venham comigo conhecer minhas metas!

  Metas para o Blog:


1- Postar pelo menos 2 vezes na semana: Pretendo organizar meu dia-a-dia e ter algumas horas para criar os posts e postar aqui no blog. Quero mantê-ló atualizado.

2- Alcançar mais leitores para o blog: O objetivo principal! Trazer leitores fieis para o blog de todos os lugares deste mundo.

3- Alcançar 1000 seguidores na página : Essas pessoas terão atualizações através da pagina no facebook, ficando ainda mais fácil o meu contato com elas.

4- Alcançar 3.000 seguidores no canal: Ficarei muito feliz com mais pessoas inscritas em meu canal. 

5- Postar pelo menos 1 vídeo por semana: Será meio que um "compromisso" comigo mesma. Quero atualizar o canal e o blog toda a semana. Olha que legal!?

6- Fazer um caderno de organização: Escrevo tudo em uma agenda, mas hoje vejo que um caderno de anotações e lembretes seria ainda melhor. Já comprei os materiais...Vou criá-lo!!

7- Fazer vídeos de DIY: Desde pequena sempre gostei de artes, então acho que criar alguns DIY aqui no blog seria um máximo. O que acham??

8- Comprar outra lente para minha câmera: Ela possui outra lente bem melhor e tô de olho nela...

9- Comprar um notebook: O meu tadinho já até falou..."Me deixa em paaaz"....kkk quero editar meus postes e vídeo com mais eficiência e qualidade.


Metas Pessoais:


10 Me dedicar no trabalho do Senhor na minha igreja: Dizer SIM será meu objetivo.

11- Engravidar: Essa meta já faz parte da minha vida a 4 anos, Esperando no Senhor com tranquilidade.

12- Terminar a reforma: É isso aí mais uma reforma...kkk  estamos reformando nossa área gourmet, que a propósito esta ficando linda...e dando uma geral na piscina....Falta ainda algumas coisinhas, Acho que vai demorar ainda, mas não vejo a hora de mostrar tudo para vocês. (Terá vídeo da reforma).

13- Continuar com meu cronograma capilar: Meu cabelo melhorou tanto depois de alguns novos cuidados. Não posso parar. Em 2016 quero vê-lo completamente hidratado.

14- Trocar meu celular: Pretendo trocar meu celular, ainda não sei qual escolher...Opiniões?...

15- Fazer Academia: Tentar virar rotina na minha vida o hábito de fazer exercício e deixar essa vida sedentária de lado. 

16- Continua depositando na minha poupança: Isso é fundamental pra mim...

17- Cuidar da saúde física e psicologística.: Fazer meus exames de rotina com mais frequência. e procurar ajuda para tratar a fobia.

18- Viajar mais: Quero tentar viajar pelo menos 2 vezes no ano de 2016..

19- Comprar menos: Esse é um ano que posso comprar mais...porem acho que me acostumei economizar...kkk

20- Visitar mais minhas amigas: Sou muito cobrada por elas, e quero ama-las como elas merecem.

É isso...dá só uma olhada nas 20 metas que selecionei, e me contem nos comentários o que acharam. Vocês também possuem metas para o ano de 2016? Faça a sua lista no blog e me convide para ler, quero saber muito os desejos de todos vocês! 

Um feliz 2016 para todos! 

Beeeijus com amor da Káh! <3

2 comentários:

  1. Katia, amiga, vai dar tudo certo. Temos ai 365 dias para correr atrás de tudo (rsrsrs), tenha fé que seus objetivos serão todos alcançados ;)
    Amei o post, parabéns beijos.

    (www.mudandoaestacao.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigaaaa muito tempo...temos q ter foco e não perder as metas no decorrer do ano...bjo flor...obrigada pela visitaaa....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira