Image Map

Postagens Recentes

Emulsão Mágica BioExtratus Blond...


Oii meninas! O post de hoje é diquinha de produto amigo das leitoras de cabelo loiro... produtinho de farmácia, gosto demais! Vou fuçando, olhando as novidades...da vontade de levar TU-DO!  Alguém se identifica?!... rsrs


Meditação do dia: Bem aventurado todos os que nele esperam.. Isaías 30:18


Bom me deparei com esse produto da Bioextratus na prateleira, vocês já devem ter percebido que eu sou um pouco exploradora de itens para cabelo loiro.... E se tem uma coisa me me incomoda e muito no meu, é o fato do loiro amarelar.. "não gosto".. aquele tom de laranja no cabelo, pra mim é a cara do desleixo...rsrs...né?!


 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Tratamento desamarelador progressivo, com extrato de noni aminoácidos vegetais. Reconstrução, nutrição e brilho.
Fórmula avançada, com tecnologia BIOREFLEX que promove o desamarelamento progressivo dos fios.
Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e a ação antioxidante do extrato de noni, para proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração.
Também possui Aminoácidos de Cereais que recompõe a estrutura proteica danificada. Potencializa o Fator de Proteção Solar (HPF) dos cabelos suavizando os processos de irritação dérmica.





O QUE ACHEI


Pra desamarelar o meu cabelo, eu uso uma semana sim outra não o meu condicionador matizador da BioCale que já falei dele no meu instagram (blogdakatiasa) ele é maravilhoso..."super indico"... portanto não sei se isso pode ter influenciado no resultado..

 Realmente cumpre com o que promete, desamarelar sem agredir tanto,.. Lavei os cabelos normalmente coloquei Bioextratus e não deixei 60 segundos, como no indicado... eu deixei 3 minutos, só pra garantir! "soudessas" hahaha.... Usei e aprovei o e o preço também me conquistou, foi R$ 11 reais....tem 30g e depedendo do tamanho e quantidade de cabelo só da pra uma vez.... amei mesmo...
Nos meus cabelos...



E aí... Quem já usou? .....O que acharam?....

Deixem seus comentários...

BjO Rosa e até o próximo post.... 



8 comentários:

  1. Ficou lindo seu cabelo amiga , pra mim esse tipo produto não serve pois não tenho cabelo loiro e nem mechas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela visita..... Sim amém seus cabelos novo visual.... Linda como sempre.... Bjo amor...

      Excluir
  2. . Esse produto parece ser ótimo amiga, bom aqui no meu Salão eu uso muito o intensy color, aquele que a Juju Salimeni usa, eu acho ele maravilhoso, muito bom para quem tem cabelos loiros, ele é tipo uma mascar hidratante, um pouco caro uns 70,00 reais mais dura horrores no cabelo e demora para amarelar. #DICA.

    Beijo

    Blog:www.brendacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa pois bem....quero v...vc poderia fazer uma reaenha indicar onde vende essas coisas... obrigada pela visita...bj sua lindaa...

      Excluir
  3. Boa dica amiga!
    Mas achei caro pra só uma aplicação, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Então amiga assim que der, eu gravo o video.
    falando tudo certinho beijoss

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post. Adoro essas ampolas que agem rápido. Bjsss


    alanaxavierblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira