Image Map

Postagens Recentes

Gloss Velvet matte da marca Tango...(Batom 24 horas).

Olá meninas.... tudo bem...?...
Hoje trago essa super dica pra vocês.... Gloss Velvet matte da marca Tango...(Batom 24 horas).

Meditação do Dia: Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens. Colossenses 3:23
Comprei pra testar já que esta super em alta e muitas marcas estão lançando sua versão..Né..? Encontrei no shopping, na loja "Maria Bonita" para as meninas aqui da minha cidade, uma lojinha super bacana...que tem lá..., ele possui uma aparência simples, porém provou ser superior a muitos outros disponíveis no mercado. 

É muito pigmentado e de difícil remoção... Seu pincel é bem funcional e proporciona uma boa aplicação.



A cor é totalmente incrível e bem concentrada. Gosto de aplicar mais de uma camada nos lábios, assim evito que alguma parte fique muito fina.


Apesar da pigmentação superior, este Gloss demora um pouco para secar, principalmente se as camadas ficarem muito grossas. ( Por isso passe apenas duas vezes). certo...!!!


Se você pressionar bem os lábios, que é desnecessário, um no outro, corre o risco de ver o batom sumir da região interna dos lábios - ele sai mesmo. Portanto é melhor deixar secar bem! 
As regiões que não secam totalmente, ficam grudentas, eu confesso, mas quando seca fica ótimo.
 O nosso amigo é super resistente, baratinhuu, da o mesmo resultado ou até melhor e ao contrário de outros bem mais caros do mesmo estilo, não craquela quase e não se acumula de forma exagerada, nas linhas de expressões dos lábios.

É de encher o coração de amor gente... eu paguei R$12.00 reais....super em conta...Os meus são nas cores 08 e 12, porém ele possui 10 lindas cores no total....Vale o investimento.

* Outras Cores disponíveis no Mercado:

E aí amores já conheciam a marca Tango.? Espero que tenham gostado da dica super baratinha e muitooo linda...

Um Beijo e até o próximo...

21 comentários:

  1. Amiga eu sou aloka dos batons liquidos e matte e claro que fiquei doida por esses , vou procurar aqui na minha cidade. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga...fica tão lindo que parece q são super caro...rsrs...mas é super em conta e lindo...bjiim amigaaa...Obrigada pela visitaa...

      Excluir
  2. . Amiga ameiii estou apaixonada ...
    Irei comprar para testar, adorei as cores.
    big beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.....procura sim...vc vai amar tenho certeza...e ver se não some mis...bjo ...valeu pela visitaaa...

      Excluir
  3. Nossa, nunca ouvi falar dessa marca. Lindas cores e ótima textura, muito parecido com aquele gloss que circulou pela internet um tempo atrás a única diferença é que esse é bem mas em conta Rsrs Adorei seu blog! se quiser visitar o meu vou ficar muito feliz! 😊

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amigaa...ela tem vários outros produtos....vc vai amar...bjo amore...Obrigada pela visita e volte tá....Bjo...

      Excluir
  4. Ameeeeeeeei essa dica, amo os batons da Velvet, e nessa versão eles são bem mais em conta, vou procurar por aqui *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi suas lindas..como vão..?... adoro vcs aqui....e sim amigas são dmais esses batons gloss....vcs vão gostar bastante...\bjo suas lindas....

      Excluir
  5. Katia amiga eu não consigo achar esses batons aqui na minha cidade, eu quero muito eles manda pra mim?? Tá lindo o post as fotos, tudo lindo amei demais. Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Oh amigaaa mando sim....amiga vc ia amar....eles são tudooo....lembrei de vc sabia...vc q sempre tem dicas bbbs maravilhosas pra gente....Bjo e obrigada pela visitaaa....te love....

      Excluir
  6. Nossa, que legal.. não sabia que a tango tinha feito tbm.. adorei adoorei.. é maravilhoso as marcas mais baratas estarem fazendo, porque nem sempre a gente pode comprar aqueles mais caros né? Vou já procurar pra comprar!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigaaa nem acreditei quando vi.....amando.... vdd....é muito bom quando encontramos produtos maravilhosos e super em contaa....Obrigada amiga linda pela visitinhaaa... Bjo Bjo....

      Excluir
  7. Cores perfect...preciso de um desses para mim! Post tooop mana! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãaa quanta honra vc aqui....kkk Vou te da queridinhaaa...vc vai amar...comprei enquanto vc viajavaa...pelo mundoo...kkk Bjo te love...

      Excluir
  8. Amei o post, amei as cores e estou encantada com seu cantinho. Tive que seguir bjkashttp://garotafucada.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa.... feliz com sua visitaa.... Bjo amor....vc é uma fofa...

      Excluir
  9. Também gosto deste gloss matte da tango,eu vendo ele na minha lojinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal amigaaa....ele é otimo...Bjo obrigada pela visitinhaa...

      Excluir
  10. Uaaaaauuu!!!!
    Quero tooodos pra ontem!!!!
    Ele é superior ao da Daillus Pró na sua opinião?
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa por ser de marca inferior....podem dizer que não..mas ele é tão quanto a Daillus....porém mais em contaa... ele parece uma tinta super matte...e pra sair...só orando...kkkk sério...Bjo amigaa...feliz com sua visitaa...

      Excluir
  11. Nossa eu comprei duas cores uma alias é ate a 8.... nossa nao sei se passei de forma errada, mais meus lados pareciam que tinha passado cola e tanto de grudava :O fiquei triste pois as cores são lindas e realmente nao sai.... realmente super dificil de sair... tentarei fazer forma que vc falou...bjos lindo post ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira