Image Map

Postagens Recentes

Perfume Lady Lily ♥ de O Boticário

Oi meninas...como esse é o primeiro post depois do aniversário de casada...."18/07" e também da compra do nosso carro....quero compartilhar com vocês a minha felicidade afinal são 6 anos de amor verdadeiro...e estou super feliz.....na verdade estamos...eu e meu amor... hehehe... 

Esse mês de Julho foi e está sendo maravilhoso... aproveitando cada minuto das férias e aproveitando nosso carro.... é claro!...(Obrigada Senhor Deus)

Enfim hoje eu trago esse perfume maravilhoso que eu ganhei do meu marido lindo e que eu estou amando muito... (Valeu amor).

Meditação do dia: Porque esse é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos... I João 5:3



Eu sempre fui apaixonada pela coleção Lily Essence de O Boticário, tenho o perfume que é maravilhosos e a embalagem muito romântica, e agora ganhei esse que trás borrifador muito lindo no estilo de perfume fino.. ♥


E no Dia dos Namorados meu amorzinho me deu uma caixa muito linda com esses e outros produtinhos da O Boticário (Obrigada de novo, amor! )
e eu ameiii muitooo...gente...rsrs!... 

A embalagem retrô é um charme, né? Fora que essa combinação de rosé com dourado é uma fofura.  Embalagem sempre me encanta... 


Nessa versão ele conta com sistema om/off, para evitar possíveis vazamentos.. adorei...
A embalagem é linda e o perfume é delicioso! 
Ele é bem suave e delicado, perfeito para ser usado durante o dia..
Assim que aplicado dá para sentir bem o aroma de flores, e com o passar do tempo ele vai ficando bem mais suave e delicado, "eu achei"...


De acordo com a descrição de O Boticário:

 Lady Lily Eau de Parfum traz a magia da perfumaria artesanal para o seu momento de beleza. Rica e feminina, a fragrância é produzida a partir de matérias-primas nobres como o Lírio Stargazer, flor cujo perfume é gentilmente extraído de suas pétalas através de um procedimento artesanal denominado Enfleurage. Reservada a produtos de alto luxo, a técnica foi resgatada por O Boticário, que a incorporou ao processo produtivo de um exemplar da alta perfumaria.

O Lady Lily é um floral amadeirado... Ele conta com notas de: mandarina, freesia, magnólia, laranja, flores brancas, ylang ylang, gardênia, jasmin, pêssego, cedro, sândalo, benjoin, fava tonka, âmbar, vanila, musk.



 Ele contém 70 ml e Custa 160,00. "caro" kkk 
Para abrir é só girar e pra fechar também!

 Bem é isso amores...
Beijo rosa e até o próximo post...♥♥







20 comentários:

  1. Essa embalagem é a coisa mais linda do mundo, mas não sei se gostaria da fragrância pois gosto de perfumes doces, bem doces rsrsr. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm axu.ela lindaaa... eu tbm amiga amo perfumes doces...na vdd são o meus favoritos....mas esse tem cheiro de flor e é bem suave então eu aprovei... bj amiga q bom v vc por aqui...

      Excluir
  2. Aiin, Káa.
    Adoro o Lily, tenho o normal/clássico. kkk
    Meu preferido.
    E essa embalagem é puro luxo!
    beijos :*
    http://www.juliferreira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Super cheiroso!
    Lily é um luxo!
    bjs
    www.suspirosdamiah.com

    ResponderExcluir
  4. Esse perfume é um luxo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. estou louca com um, quero urgentee. Estou seguindo aqui
    http://delineandocomamandy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por segui amigaaa....copre ele é top...bjo...

      Excluir
  6. Parabéns pelo aniversário de casada e tbm pela conquista do carro!
    Esse perfume é de elegancia né, amei!
    Me inscrevi aqui, se puder retribuir ficarei muito feliz!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa....feliz muito feliz valeu pela visitinhaaa....

      Excluir
  7. Que amor essa embalagem, mt linda
    Amei o post
    Parabéns por tudo de bom que está acontecendo com vc ;) e que continue acontecendo cada vez maaaaais, afinal, vc merece
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindona, a embalagem dele já é perfeita! Fiquei mais curiosa ainda, amo perfume doce, ai to louca pra testar! Achei um tudoooooo , sua sortuda! haha! é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tbm =)

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse perf é mara amigaaa....obrigada pela visitinhaaa...bjo

      Excluir
  9. Eu tenho esse perfume, mas na embalagem antiga. Você acredita, que esse perfume com cheiro maravilhoso, me deu alergia?! Espirrei até dizer chega, fiquei chateada hahaha Super beijo flor. Parabéns pelo blog, está lindo!
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiigaaa...nooosssaa alergia é um saco né... bjo amore...valeu pela vela visitinhaa...

      Excluir
  10. A embalagem é super linda. O preço é salgado, mas parece ser muito bom.
    Beijocas ! http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é caro mais vale muitooo super cheirosooo..bjo amor...valeu pela vistaa...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira