Image Map

Postagens Recentes

Os Últimos...


 Oi meninas...
Gravei a Tag: Os Últimos da linda e diva G Florees do blog Borboletas na Carteira.. Tô muito feliz com meu canal e tbm com meu blog e principalmente com as amizades que tenho encontrado através deles... Nada paga...
E vamos ao vídeo...gravei com todo carinho pra vocês...

Meditação do dia: ... em ti a minha alma se refugia, à sombra das tuas asas me abrigo... 
                                                Salmos 57:1


 


Perguntas da TAG ☆ 

Último item de maquiagem que comprou 
Último produto de corpo que comprou 
Último produto de cabelo que comprou 
Último esmalte que usou 
Último perfume que comprou/ganhou 
Último aplicativo do momento 
Último vídeo que assistiu no Youtube 
Última foto que postou no Instagram 
Último música que viciou 
Último filme que viu 
Último livro que leu 
Último livro que comprou 
Último seriado que assistiu 
Última roupa que comprou 
Último sapato que comprou

E aí gostaram..? Eu amei 

Beijo Rosa!!!

Um comentário:

  1. Oi
    Ah, bem legal, eu não tinha visto essa tag!
    Beijos
    http://blog-dathaay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira