Image Map

Postagens Recentes

Testei Protetor Solar La Roche-Posay Anthelios AE

Olá amores....Como vão as coisas...?... Espero que bem...
 Bom protetor Solar é um coisa que não consigo viver sem, e hoje trago esse lindo aqui da La Roche-Posay Anthelios AE  pra compartilhar com vocês, ele faz parte das comprinhas feitas pelo meu amor e minha irmã que contei pra vocês nesse vídeo Aqui... eles compraram na farmácia... gente eita produtinho que me agradou viu...rsrs....eu gosto muito de proteção solar associada com  prevenção de sinais de envelhecimento em um só produto :) \o/... quem não,,né..,?... 

Meditação do dia: Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá... Salmos 55: 22




O que a marca Diz?

Anthelios AE FPS 50 La Roche-Posay alisa e hidrata a pele imediatamente, uniformizando o relevo cutâneo, deixando-a mais saudável e macia. Protege e previne a pele dos sinais do envelhecimento fotoinduzido (linhas finas, manchas solares e rugas). Promove proteção contra os raios UVA e UVB.

 Anthelios AE PS 50 La Roche-Posay protege contra os raios solares e previne o envelhecimento cutâneo. Formulado com Ácido Hialurônico, por suas propriedades hidratantes e alisantes, possui efeito preenchedor, reduzindo o microrrelevo cutâneo e melhorando o tônus da pele. Contém também o exclusivo sistema filtrante Hélioblock que combina Meroxyl SX e XL para uma dupla ação contra o envelhecimento cutâneo prematuro. Estes filtros permitem absorver a energia prejudicial à pele e transformá-la em formas de energias não agressiva. O primeiro agente, Mexoryl SX, é considerado o ativo mais eficaz na proteção contra os raios UVA. Já o Mexoryl XL reforça a proteção contra os raios UVA e absorve também a radiação UVB. Sua fórmula inclui a Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades naturalmente suavizante e calmante. Anthelios AE Gel Creme Veloute FPS 50 50ml Protetor Solar Anti Envelhecimento La Roche-Posay possui uma textura de rápida absorção. Indicado para os primeiros sinais de envelhecimento fotoinduzido da pele (linhas finas, manchas e rugas). Para todos os tipos de pele, inclusive para peles oleosas.






Minha Opinião Pessoal


Eu como já disse antes, amo muito protetor solar, na minha penteadeira pode faltar tudo menos um protetor principalmente para o rosto....eu uso a pouco tempo mas o suficiente para me apaixonar pra sempre...hehehe ( a pessoa é exagerada.....kkk )


Ele é um gel creme, branquinho e super fácil de espalhar, uso ele antes da base e da maquiagem.

E além de tudo ainda vem com prevenção de rugas, quer coisa melhor? Adoro tudo que previna o envelhecimento :) Aprovadíssimo o/... Preço médio R$ 65,00.

É isso amores.... um Big Beijo e até o 
próximo post...





11 comentários:

  1. Ele fica sequinho na pele amiga? Também não vivo sem protetor solar mas tem que ser sequinho por causa da minha pele mega oleosa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa fica super....ele é pra pele oleosa tbm....vc vai amar ele....queria q vc comprasse pra vc me dizer...bj lindaaa...

      Excluir
  2. .Amiga adorei este protetor, preciso de um desse kkkkk.
    Beijos.

    Blog: www.brendacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser, ótimo, sou bem branquinha e qualquer sol minha pele fica horrível, preciso de um urgente....vi seu blog no grupo de divulgação no facebook, gostei e já estou te seguindo, tenho um cantinho tb e compartilho tudo sobre o mundo feminino, ficaria muito feliz se me fizer uma visita e seguir tb.....te aguardo....bjssss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passando pra dar um oii... eu conheço esse produto é muitooo bom... eu recomendo
    bjus e sucesso
    https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse protetor, mas minha dermato o recomendou!
    Meniina, to apaixonada pelo teu layout, ele é muito fofo!
    bjs

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo ! Adorei a dica, deve ser muito bom esse protetor !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Adoooooro Gel Creme!
    A absorção é muito mais rápida e não deixa a pele oleosa.
    Ótima dica.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amiga q bom q gosteou.... Obrigada pela visitinhaa... bjo...amor....

      Excluir
  8. Amiga.. te admiro por ter o protetor solar como um produto indispensável em sua vida!
    Juro que eu sou totalmente indisciplinada com isso..
    Preciso criar vergonha na cara mermã! X)
    Beeijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira