Image Map

Postagens Recentes

IMAGINARIUM: Árvore Flor de Luz

Árvore Flor de Luz

Olá meninas...tudo bem...?... Espero que sim...porque eu estou muto bem e feliz.........e hoje apresento pra vocês a... "MINHA" ÁRVORE FLOR DE LUZ"... da loja Imaginarium....ehehehe....

Meditação do dia: Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver. Sl.104.33


Há muitoooooos meses eu vinha com um pensamento obsessivo... de comprar a luminária mais fofa, delicada e encantadora de todas....e comprei!!!! hahaha....
E hoje vim mostar à vocês....porq tô assim gente...tipo....maravilhada e boba....kkkkkk...




      Ela é romântica e moderna ao mesmo tempo e fica super linda acesa. 







A luminária Árvore flor de Luz ao contrário do que parece não é decoração de Natal, ela tem o formato de árvore, não tem folhas e na ponta dos galhos ela é cheia de flores com uma lâmpada de led em cada flor. Uma gracinha!

Tem mais alguém aí IN LOVE pela "Árvore flor de Luz"? rsrsrs ...claro que tem né....!!?....












Bem andei lendo algumas coisas sobre ela e fiquei sabendo que ela é muito famosa e que já apareceu até na novela "Viver a vida e Malhação"......como não assisto eu mesma passei a amar essa linda depois que vi nos canais das minhas blogueiras preferidas....


Vi no blog da linda Jessica Belcost,  Aqui ela ensinando a fazer uma parecida e até gostei....mas como sou muito prática e gosto das coisas sem defeito algum... preferir comprar a minha mesmo achando cara...comprei na loja online.....e custou com o frete R$199....e demorou 13 dias pra chegar...  "Meu bem ajudou pagar"......mas quem acha caro e não quer pagar e gostaria de ter uma ou pelos menos parecida é só da uma olhadinha lá....

Olha só... fotos do blog da Jessica Belcost



Tem alguns outros tamanhos e formatos dessa árvore, tá minha gente....lá mesmo na loja.....são mais baratas... Aqui

A minha deixei enfeitando o meu cantinho do "MUNDO ROSA" no meu home.... Olha só a cara da pessoa.....kkk




É isso meninas....espero que tenham gostado....
Um grande beijo e até o próximoooooo...
 (Alice Salazar)....kkkk



21 comentários:

  1. Que linda Kátia, tô doida por uma dessas mas no momento não tenho aonde por :( Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaa compra uma pra ti... eu to apaixonada.....obrigada por visitar...bjo....

      Excluir
  2. Essa árvore é linda demais, eu super amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né.....Obrigada pela visita...já passo no seu blog...bjo....!!

      Excluir
  3. Que linda sua árvore, meu sonho ♥

    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realize seu sonho....eu realizei...era o meu tbm.....bjo...e obrigada por visitar...já passo no seu blog....bjo bjo....

      Excluir
  4. nooooossa super amei a sua luminária, chiquérrima, arrasou.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaa.....Obrigada pela visita....já já vejo seu blog...bjo...

      Excluir
  5. Que legal, ameeeei :)
    bjos
    visite-me: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatonaa....valeu pela visita...já já faço uma vivitinha no seu...bjo flor....

      Excluir
  6. Para tudo que lindo, apaixonei <3 Lindooo
    Beijos gatita :)
    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa né amigaaa.....eu to assim...super apaixonada.... Obrigada por vixitar.....Bjo gatona...passo lá pra conhecer...jaja....

      Excluir
  7. Acho linda , achei aqui por 60 reais e to loucaaaaaaa
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga tbm vi alguém dizer q tem na 25 bem baratinha....porém moro aqui no Pará...dai pra mim...é difícil.....mas vai compra logo a sua....tá super em conta...bjo amor.....obrigada pela visita.....

      Excluir
  8. Oiii achei liinda a sua luminária e estou louca por uma dessa também, acho linda essa árvore para enfeitar, uma pena que eu ainda não achei um lugar pra colocar :(
    Mas essa luminária é um charme *---*

    beeeeijos :)) http://sempreatentasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor.....vc pode colocar em qualquer lugar....ela fará toda a diferença....rsrs bjo florzinha obrigada pela visita....

      Excluir
  9. Respostas
    1. Amigaaaa do meu coração....Dr. mais linda da cit....q bom q gostou...Obrigada pela visitinha e pelas ajudinhas q sempre me da....vc é uma querida....xero....bixa lindaa.....

      Excluir
  10. Quero muito uma luminária assim, para colocar na cabeceira, bjs linda! Te convido a conhecer o meu blog e se gostar seja uma seguidora: www.equilibrio88.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  11. Essa luminária realmente é um sonho!! Parabéns pela compra, espero em breve compra a minha. :D
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uma graça.
    Acho que já te disse que gostaria de ter uma, mas na minha casinha bonitinha não cabe. :(
    ficou lindooooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira