Image Map

Postagens Recentes

Frulty Shine de Morango e o Frulty Shine de Melancia...Nívea

Olá amores....como vão?..eu estava viajando mas já estou de volta....graças a Deus tive uma viagem maravilhosa...deu tudo certo...missão cumprida... \O/

Pra quem me acompanha sabe que amo protetor labial..seguido de  "Lip balms" e hoje venho falar desses dois aí... o Frulty Shine de Morango e o Frulty Shine de Melancia...

Meditação do dia:  "Não obstante, ele os salvou por amor do seu nome, para fazer conhecido o seu poder." Salmos 106:8


Bom eu amo hidratante labial e um dos meus preferidos são os da Nivea, que são baratinhos e super fáceis de encontrar em qualquer farmácia. Acho que tenho quase todos os que vendem aqui no Brasil...o de Morango fica na minha bolsa do trabalho o de Mel e Leite fica no meu carro... e o de melancia no quarto...




Há alguns dias a Nivea me surpreendeu com a linha toda de protetores labiais chegando aqui nas farmácias… se eu fiquei super feliz....Nem preciso dizer, né? o ultimo que  comprei foi o de melancia ... "foi amor" !...hahaha

Em geral, todos servem para proteger e hidratar os lábios.

 Porém, cada um deles supre melhor uma determinada necessidade. Vou falar um pouquinho sobre dois deles...

.
Fruity Shine
Tem gostinho e cheiro de morango e deixa os lábios levemente avermelhados. É bem docinho, e possui um brilho lindinho que deixa os lábios cheios de charme... 

Possui FPS 10. Em sua composição, óleo de amêndoas e de jojoba e manteiga de karité.

 Como estão vendo o de morango já esta quase no fim....adoro..

Pearly Shine
 Proporciona efeito perolado aos lábios, com um suave toque rosinha, que realça a cor natural da boca. Amei... \o/

Em sua fórmula, há extrato de pérolas e seda. 
O aroma é adocicado, mas não tanto quanto o do Fruity Shine. 


Sem dúvida alguma o Fruity Shine e o Pearly Shine são meus dois prediletos, por unir proteção e hidratação com um pouquinho de cor e efeito. 


O valor de cada um deles fica em torno de R$ 8,00. 

É isso amorzinhuuu !!!
Você também usa os protetores labiais Nivea? 
Qual seu preferido?

Deixa bem aí que quero saber...
Bjos!!!


3 comentários:

  1. Eu uso, o meu é o de morango, includive ganhei da blogueira Kátia Sá! rsrs...Gostei muito do post!!!

    ResponderExcluir
  2. comprei o azul com deste rosinha, o par por 10$$$ acredita?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira