Image Map

Postagens Recentes

Perfume: True Passion / Mary Kay

Olá amigas....tudo bem?.... ultimamente estou muito animada com meu blog e comigo mesma...estou me sentindo muito inspirada...já deu pra perceber né...?..... pois é estou atualizando mais meu blog e isso tem me deixado muito feliz.....hehehehe....

Meditação do Dia: O filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.  Lucas 19.10

Hoje trago uma dica pra vocês meninas, que amam e se interessam por perfumes como eu..."ADORO"..

True Passion – Mary Kay

O Perfume True Passion da Mary Kay foi lançado ano passado e já é sucesso de vendas, ele possui um cheiro forte e delicado ao mesmo tempo...a principio fiquei com medo de achar enjoativo....mas que nada...a cada dia amo mais...quem sente essa fragrância se apaixona e já deseja ter uma na penteadeira, foi assim que aconteceu comigo....sem contar que ele é um charme né?..comprei com uma amiga do trabalho... Ângela um beijo pra ti amiga...


Segundo o perfumista Hernan Figoli:

 “Meu objetivo era criar uma fragrância que estimulasse a sensualidade que existe em cada mulher. A essência de True Passion traz uma mistura de frescor, feminilidade e sensualidade. A combinação de seus ingredientes celebra a paixão da mulher pela vida.”..... 

amei o Objetivo....gente....


Aqui vão as notas:

Notas de Topo da:
A essência começa com uma explosão de frutas vermelhas que traz uma doce sensualidade para a fragrância.
Notas de Corpo:
Um buquê de rosas vermelhas e flores muguet incorporam feminilidade e delicadeza à fragrância.
Notas de Fundo:
A combinação das notas amadeiradas e ambaradas dão o último toque sensual à fragrância, além de fazê-la durar na pele por horas.


E mais:

A inspiração do frasco veio das apaixonantes flores brasileiras.
O designer Jenny DeMarco encantou-se com o desabrochar das rosas vermelhas, e para a longa tampa preta foi inspirada na exuberância e no poder da mulher de salto alto e transmite ainda mais sensualidade e paixão quando complementa com o vermelho intenso do vidro. hummm....rsrs


Parece mesmo um salto alto e uma flor desabrochando, eu amei desde o frasco até a fragrância, é apaixonante e super marcante. 


Quem quiser conhecer mais.

É isso amores....espero que tenham gostado....

Um xero!




5 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra sentir o perfume!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha me visitar amigaaa.... hehehehe um motivo bom...bjo...

      Excluir
  2. Hum parece uma delicia amiga e a embalagem é linda! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amigaa ele é muito bom...eu amei... a embalagem é um encanto... bjo amiga obrigada pela visita... te gosto...

    ResponderExcluir
  4. Comprei um relógio preto, do mesmo modelo do seu que aparece na foto. Dei um tombo nele que desmontou todinho. Não durou 24h na minha casa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira