Image Map

Postagens Recentes

Presentes de Aniversário / Kátia Sá ♥

Presentes de Aniversário / Kátia Sá ♥

Olá amores... como estão?... Bom meninas, dia 18 de fevereiro foi meu aniversário hehehe... foi um dia muito lindo e gostoso....

Meditação do Dia: Provem e vejam como Deus é bom. Sl. 34 8a.

O post de hoje é de Agradecimento: Primeiro quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida incluindo todas as bençãos que ele tem derramado na vida dos meus familiares...
Completar mais um ano de vida é sempre um momento de alegria, é o dia que paro pra analisar minha vida, minhas conquistas, minhas realizações e o quanto sou felizz e realizada...

Agradecer nunca é demais... por isso não poderia deixar de agradecer ao meu amado marido que não mede esforços pra me fazer feliz... agradecer a ele por tudo...por todo carinho e amor....fez do meu dia muito especial...tirou o dia pra ficar comigo e nem trabalhar ele foi....um amor né.?..um fofo...Obrigada amorzinhooo te amo tanto que me falta o folego.... Obrigada obrigada....
Enfim agradecer minha família, mamãe, papai, irmãos pelos presentes, primos que me encheram de mensagens rsrsr e todos meus amigos por todo carinho. VALEU!!!


Fiz o vídeo dos "meus presentes", espero que gostem....





É isso...um bjo e até o próximo post...

2 comentários:

  1. Oi Kátia, tudo bem? Vim aqui conhecer o seu blog e adorei, ele é bem organizado e bem feito, tem futuro, menina hahaha!

    Quanto ao seu vídeo, eu sempre recebo poucos presentes porque faço aniversário em Janeiro (aí ninguém lembra de mim hahahaha), e também sempre me dou coisas de presente, como a sua blusa de renda preta, que eu amei =D

    Curti sua fanpage pra te acompanhar e me inscrevi no seu canal, sucesso!

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga....que bom q gostou...feliz aqui....nossa tô feliz com seu comentário....muitoooo feliz.... rsrs.. vc é uma fofa... Obrigada pelos elogios.. com meu blog...hahaha hoje chegou o q faltava...sephora enfim entregou meus presentes q faltava....hehehe Já visitei seu blog e fiquei encantada...vou esta sempre por lá...adorei....xero amor...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira