Image Map

Postagens Recentes

Adstringente Limpeza Profunda para pele Sensível..

Oláaaa... Semana Santa chegando... feriado a vista...hehehe (palminhas)...srsrs 

Meditação do dia: Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" João 11:25-26

Bem amorecos, comprei esse tônico Adstringente Limpeza Profunda para pele Sensível ...em uma das minhas comprinhas pela farmácia, e mesmo muita gente não gostando dele por causa do álcool resolvi testar e ter minha própria opinião . Já havia testado outro da Clean & Clear, mas esse ainda não.



Então, segundo a marca, esse produto é próprio para peles sensíveis e, com o uso diário, previne a acne. É eficiente no combate a oleosidade, evitando o acúmulo de resíduos como sujeira e células mortas nos poros. Além disso, o produto contém Ácido Salicílico, um ingrediente que ajuda a tratar e prevenir a acne.


Na minha opinião, ele é muitooo bom, depois da limpeza com o sabonete facial, gosto de usa-lo para tirar qualquer vestígio de maquiagem que pode ter ficado. Senti que ele é leve, não tem aquele cheiro forte como outros adstringentes que já usei. Senti que promove uma limpeza mara e sem agredir muito a pele. Mesmo depois de ter limpo o rosto com o sabonete ou demaquilante ele ainda conseguiu remover qualquer vestígio de maquiagem.











Oia, só
 o que o negócio tirou! 
Fias, eu já tinha usado demaquilante e sabonete antes de usar o tônico. Tira até a parte sujinha da alma. kkk Se não fosse o álcool, ele seria na boa... perfeito....


Johnson amore tira o álcool! Vai ser melhor para todo mundo! Só acho... rsrs


Ah, paguei R$ 19.00 nele.


E vocês meninas, já usaram? 

Beijinhos e até o próximo post...e aproveitem o feriado...

2 comentários:

  1. Ai amiga adoro essa linha Clean and Clear e minha pele oleosa e and acneica agradece kkkk. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira