Image Map

Postagens Recentes

Creme para cutículas Pink da Granado...

Oiii...como estão... suas fofas...?


Meditação do Dia: “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)



Então eu nunca fiz post sobre o universo das unhas...rsrs.. apesar de amar estar com minhas unhas sempre bem arrumadas e perfeitas...então como já esta passando da hora... vim falar desse lindo e cheiroso aí...Creme para remover cutículas Pink da Granado.


Bem esse creme facilita a remoção das cutículas, seja para você que tira ou para você que somente empurra. (eu tiro.. não deveria mas acho mais bonito)... 


Segundo a marca... "É rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente, sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas." 

 Fragrâncias 
* Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
* Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim.
* Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Na minha opinião, esse creme é bem consistente e realmente deixa as cutículas bem molinhas, além da fragrância ser maravilhosa. (Nossa! sem igual)... No meu caso, eu não coloco de molho na água, apenas coloco o creme e deixo agir. É bem leve, fácil de aplicar e rende muitoooo.
Não é absorvido rapidamente, mas o intuito dele não é ser absorvido, já que não é exatamente um hidratante e sim um emoliente para as cutículas.



O creme vem em uma embalagem de 100g, é bem grossinho e acho que dura bastante … tenho usado direto a algum tempo e quem ver pensa que nunca usei. A embalagem fica em pé sobre a tampa, que é do tipo flip-top. 
O preço médio é de R$10,00 a R$15,00 (varia conforme a loja).


Modo de usar:
Aplique uma quantidade sobre as cutículas fazendo uma breve massagem. Em seguida, coloque os dedos de molho na água morna; ou aplique uma quantidade sobre as cutículas e deixe agir por uns 2 ou 3 minutos. 
Proceda a manicure normalmente em ambos os casos.


Hoje a gente já encontra Granado em muitas farmácias e perfumarias.  Se você não achar para vender na sua cidade, ainda tem a opção de comprar virtualmente.  
Granado Oficial Aqui

E vocês, concordam? Já usaram algum produto da marca? Me conta nos comentários.

Beijocas e até o próximo post. :)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é amiga vc vai gostar...vc gosta de cuidar das unhas..Bjo

      Excluir
  2. Esse produto é vida já usei!Arrasou bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amigaa é vídaa... Bjo lindeza....volte sempre....

      Excluir
  3. Oi Kátia eu tenho aquela cerinha sabe, gosto muito mas esqueço de usar kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk engraçado né amigaa...eu tbm esqueço... todos os produtos da marca é super bacana...tem um cheiro 10...bjo amigaa...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tu vai gostar amiga Rô...tenho certeza.... bjo amiga e volte mais vezes...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira