Image Map

Postagens Recentes

Pó Translúcido da Mary Kay...

Olá amores!!! Esse é o Pó Translúcido da Mary Kay e é dele que vamos falar.... Portanto muita atenção... kkk brincadeirinhaaaa.... 

Meditação do Dia: Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! Salmos 136:1



Bom vou começar dizendo para que serve o Pó Translúcido... Tá meus amores...?!! 

Ele serve para matificar a pele, deixando-a livre da oleosidade e consequentemente segurando a maquiagem por mais tempo. Geralmente eles amenizam e disfarçam as linhas finas e os poros da pele. Deixando assim uma pele mais uniforme e radiante, ele é translúcido (transparente) ou seja, se adapta a todos os tons de pele.

Segundo a Mary Kay: Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. 

Principais benefícios: 

¨*Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele; 
¨*Controla o brilho durante todo o dia; 
¨*Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural; 
¨*Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito; 
¨*Não comedogênico.




Na minha opinião, ele realmente cumpre a promessa, principalmente em segurar a oleosidade, mantem a minha pele (mista) bem sequinha durante o dia todo, não tive problemas! A maquiagem fica no lugar tranquilamente, e notei que ele da sim uma diminuída nas linhas finas e os poros ficam bem disfarçados. Super aprovei o produto, principalmente para o nosso clima, justamente por manter a pele livre da oleosidade...e a dica é espalhar muito bem, para não correr o risco de ficar com cara de fanstaminha.



Eu particularmente prefiro aplicar o pó depois da base, pode ser usado sozinho também! Ele não possui cheiro algum, é super neutro, O frasco vem 11g, mas dá pra usar demais, e por muito tempo, porque ele rende absurdamente e o que eu adorei foi o fato do frasco vir com uma sistema de “abre e fecha” assim não desperdiça. É só gira para um lado ou outro!


O preço médio de venda é de R$55,00 vale a pena o investimento, porque além de achar que ele cumpre a promessa, principalmente para quem tem pele oleosa, ele rende demais! comprei o meu com a minha amiga e RAINHA Dayse Mendes já algum tempo...pra meninas da minha cidade...


Quem já testou  esse produto? e aí aprovaram? Quero saber!!! Beijos

17 comentários:

  1. OLÁ!!

    Amei esse post. Há alguns dias atrás comecei a usar Mary Kay e simplesmente tô amando. Irei adquirir o pó translúcido que com certeza irei amar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa que bom que gostou... pois é amiga ele é top...vc vai amar...corre e compra logo...bjo bjo lindaa...

      Excluir
  2. Amei mana...mary kay é tudo de bom.. bjo esse blog é top.. blogueira mais linda desse mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mana querida já tô me acostumando vc por aqui bo meu bloguinhuu...rsrs obrigada pela visita... Bjo Bjo...

      Excluir
  3. Amiga eu li a resenha mas fiquei encantando com o pincel rosa divo rs! Esse pó tbm é bom pra matificar batom né deixa ele mate com aquele efeito dos novos sabe? Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa é o pincel é divo mesmo amo...muitooo... Isso da certo sim pra matizar o batom..... haha valeu amiga pela visitaa...xero bixa lindaa...

      Excluir
  4. Esse pó é vida, só digo pra algumas tomar cuidado na hora de passar por que já vi gente sair com a cara branca pra rua. Mas tenho e afirmo é muito bom. bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amigaaa nada de exageros...rsrsrsr Bjo amor..obrigada pela visitaa...

      Excluir
  5. Eu amo pó translúcido!
    Tenho dois de outras marcas e n vivo sem!!!
    Amo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amigaa. tbm amo... depois quero saber quais são... Bjo obrigada pela visita...

      Excluir
  6. Esse ainda não testei mas tenho um da Makeup Forever que também é muito bom, gosto do efeito deles pois não fica pesado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga depois quero conhecer esse... deve ser mara...Bjo amigaa obrigada pela visitaa...

      Excluir
  7. Eu tenho o da Dailus e recebi na glam um destes.
    Compensa comprar.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Demaissss !!! Amei a postagem !

    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou loouca por esse pó todas dizem ser muito bom,não sei pq não comprei um ainda,beijos.


    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deve ser ótimo mesmo! Ah, amei o blog!
    Se não for pedir muito, faz um tutorial de como colocar aqueles slides no blog?
    Tô de blog novo, passa lá?
    http://contalogoamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira