Image Map

Postagens Recentes

Perfume: Thinking of Love, da Mary Kay

Olá pessoal... Como estão?... Eu estou na correria com o casamento da minha princesa "sobrinha"... ela vai casar no início do mês que vem... uma sensação inexplicável misturada dentro do coração... Mas vamos lá....se não vou querer transformar o post em diário....kkk 

Meditação do Dia: Eu te amo, ó Senhor, minha força. -Salmo 18:1 

Então, hoje vim falar desse lindo e maravilhoso perfume o Thinking of Love, da Mary Kay, olha pra ele e diz se esse frasquinho não é muito amor? Redondinho, pequeninho, com tampa e nome em um tom de rosa perfeito, e pra completar, um pingente lindinho, em formato de coração, que dá pra tirar da tampa e usar em um colar, uma pulseira, ou no chaveiro... Um mimo né gente...?!!




O vidrinho vem dentro de uma caixa de papelão bem bonita. Além disso, dentro da caixinha tem um cartão que pode ser usado pra escrever uma mensagem bem bonita e presentear uma pessoa especial.  #ficaadica hehehe




Bom agora tá na hora de falar do perfume. Que é uma delícia de usar. Na primeira borrifada, consegui sentir uma infinidade de aromas que começam levemente frutados e ganham forma floral, deixando um tiquim adocicado ao fundo. (eu amooo perfumes doces)...


Notas descrito pela Mary Kay:

Suas notas de topo combinam os perfumes florais do Mandarim, de Rosas Baie e da Frésia da Primavera, que dão todo o toque romântico à fragrância. Por sua vez, as notas de centrosão compostas pela delicadeza das Pétalas de Rosas Turcas, Rosa Damascena, Osmanthus, Violetas Francesas e Madressilva. Por fim, suas notas de fundo trazem o contraste entre a Baunilha de Madagascar, Iris, Musk e Sândalo Indonésio. 



Pra mim, esse perfume é perfeito...possui uns toques do aroma de rosas, dura muito na pele, a duração é incrível, em mim senti que permaneceu na pele bastante tempo...tipo 3 a 4 horas... Bom né...?



Resumindo, é um perfume bem intenso, pra quem curte fragrâncias marcantes e duradouras. Apesar de seu frasquinho conter uma quantidade pequena de perfume (29 ml), como acabo aplicando bem pouco, tenho certeza de que vai render muito... sem contar a fofurice que é a embalagem... Adorei! ha!!! tenho a outra versão também...mas depois conto pra vocês sobre ele...


Preço sugerido: R$ 105,00

E aí amores vocês gostam de perfumes assim?

Um beijo cheiroso e até o próximooooo... 

6 comentários:

  1. Que linda embalagem, fiquei encantada por ela!bjkas e ótima semana! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né...? que bom vc por aqui...obrigada pela visita...xero lindaa....

      Excluir
  2. A embalagem é super fofa e pelo jeito deve ser mesmo muito cheiroso né amiga. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigaaa super...adorei..primeiro me apaixonei pela embalagem depois quando senti o cheiro...pronto....peguei pra mim...rsrs ...Valeu amiga pela visitaa...Bjo

      Excluir
  3. Só pela embalagem já me apaixonei. Com essas notas então *.* deve ser mesmo uma delicia!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amigaaa uma delícia de cheiro... e o vidrinhuu im charme... obrigada fofa pela visita... bjo bjo..volte.sempre...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira