Image Map

Postagens Recentes

LIVRO: "E foi Assim" de Fernanda Brum.

Oi amores tudo bem?! Bem...hoje em especial estou mega feliz... dia 02/05 sábado foi o casamento da nossa princesa... Uma festa lindaaa e super alto astral...eu amei... Agora terei mais tempo para o blog e canal....porque esses dias foram muitooos cheios de coisa pra fazer, relacionados ao casório... Estou realizada.... FELICIDADES AO CASAL..

Meditação do Dia: O Senhor retribua a você o que você tem feito! Que seja ricamente recompensada pelo Senhor, o Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio!" Rute 2:12


Uma das minhas paixões é a leitura, e hoje venho com uma resenha diferente do que vocês estão acostumadas a ver aqui no Blog. Não falarei de maquiagem ou algo parecido, quero através deste post sugerir uma boa dica de leitura para você que esta em busca de algo para mudar sua vida.




Eu não sei resenhar livros, rsrs porém...vou tentar... tentando chegaremos em algum lugar, mesmo que não seja no melhor, mas chega....... na realidade esta é a primeira vez que compartilho minha opinião sobre um livro aqui no Blog, já fiz um vídeo pro meu canal  Aqui falando sobre livros...um dos meus vídeos de maiores visualizações, e esse livro "E foi assim" de Fernanda foi citado.



Quero através destas simples palavras dividir um pouco do que achei e aprendi com o livro.


Comprei esse livro em uma loja onlline, e fiquei contando os dias pra ele chegar...até que o dia chegou... fiquei tão feliz! Este é o primeiro livro da pastora Fernanda Brum. Gostei deste a capa (que esta lindaaaaa), ao título e a leitura. O livro é uma autobiografia muito bem explicada com detalhes da historia da Fernanda.



Descobri neste livro, algumas histórias sobre ela, como ocultismo, experiências com Deus, dores, perdas e abortos. Já nas primeiras páginas, tive uma "fome" de ler e buscar mais de Deus, de querer saber mais das experiências que a Fernanda passou e a querer ver mais Jesus em minha vida. ( Tô lendo novamente... sou dessas...rsrs).


Neste livro a Pra. Fernanda Brum, compartilha um pouco de sua história e caminhada cristã. Sei que este livro é pouco para dizer tudo que Deus fez e tudo que Ele tem feito, acredito que a "Fernandinha" rs, tenha muitos mais experiências para dividir conosco.



Aprendi com este livro a querer mais de Deus, a querer ter mais experiências com Ele. Aprendi que vale a pena sonhar os sonhos de Deus e acreditar, se você tem um sonho não desista, coloque Deus na frente e busque, corra atrás, mesmo que as circunstâncias digam não, mesmo que as pessoas te repreendam e queiram te fazer parar de sonhar. As coisas podem parecer difíceis, mas sempre ore, e quando achar que esta bom, ore mais ainda! Falar com Deus te deixa mais próximo dos sonhos dele para sua vida! Eu preciso orar mais... Orem por mim...tá suas bonitas...

Valor de quando comprei R$ 45.00, porém na SARAIVA esta por  R$ 25.00 Compre Aqui



Considerações da autora :

"FERNANDA BRUM - E foi assim..." é um excelente livro, contado de forma dinâmica e engraçada, sem deixar a desejar em bons capítulos de drama, humor, romance, emoção e muita espiritualidade."




Título: E foi assim...
Autor: Fernanda Brum
Editora: Ministério Profetizando as nações
Páginas: 269
Nota: 5/5


Este é meu post de hoje, preparado com muito carinho, desejo que vidas sejam abençoadas a lerem este livro também.


Obrigada por me acompanhar!


Beijinhos e até o próximo post...


Bye Bye!


2 comentários:

  1. Amiga leitura é um hábito que eu não tenho mas que preciso mudar isso logo, gostei da dica. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu amo ler..o tempo q é pouco....amo ler mais livros que edificam...que vai me acrescentar...sab....esse é lindo...compra amiga vc vai gostar...Bjo...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira