Image Map

Postagens Recentes

Novex B.B. Cream Multinutrição Integrada.

Oláaaaaaa.... como estão...?!!... eu estou...feliz....dias importantes com coisas maravilhosas acontecendo...Graças ao MEU DEUS.... 

Meditação do Dia: "Obedeçam, portanto, a toda a lei que hoje estou dando a vocês, para que tenham forças para invadir e conquistar a terra para onde estão indo. Deuteronômio 11:8

Que tal começarmos a segunda-feira com uma dica para os cabelos?! Afinal, qual mulher que não deseja ter cabelos bonitos e saudáveis, né?! Acredito que essa é uma busca incessante de todas nós.


Bom, Novex B.B. Cream Multinutrição Integrada é uma produto que promete ser um verdadeiro aliados dos fios,
 Sei que muitas pessoas tem preconceito, acham que os produtos da Embelleze são muito populares e blá, blá. Aiiii gente, tem coisas populares que são tudo de bom, principalmente o preço, que eu adoro! rsrs


O que o produto promete:

Essa máscara tem ativos nutritivos: (Açai, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná)  Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar, e possui 8 benefícios, assim como todos os BB Creams.

São eles:

1 - Hidratação Contínua
2 - Doação de Brilho
3 - Nutrição Revigorante
4 - Proteção Térmica
5 - Sedosidade e Maciez
6 - Ação Antioxidante
7 - Revitalização Imediata da Fibra Capilar
8 - Ação Disciplinante - Realinha os Fios

Além dos benefícios, o legal desse produto, que é bem acessível e fácil de ser encontrado em supermercados, farmácias e perfumarias. O Novex B.B. Cream Multinutrição Integrada possui um rendimento incrível, ela se encaixa na etapa de nutrição no cronograma capilar.  O pote de 1k custa R$ 14,00 e o pequeno 210g R$ 5,00acho bem justo o valor! Achei gatinha a embalagem! rsrs



Na minha opinião, essa máscara pesa um pouco nos cabelos se aplicar em grande quantidade, então se você tem cabelos finos pegue leve. Comigo não funcionou no banho com 5 minutinhos, o segredo mesmo é aguardar os 10 minutos e sempre usar pouco produto e enxaguar bem. Logo que aplica parece que ela não vai fazer efeito, mas minutos depois o cabelo fica molinho. Depois de seco não percebi muito frizz, senti que ela deu uma "baixada" legal nos arrepiados e o cabelo ficou bem comportado e soltinho. Muitooo bom....super indico...Produto testado e aprovado!!!


É isso amores.....Uma grande Beijo!!!

5 comentários:

  1. Adorei a dica amiga, eu vivo comprando máscara de hidratação e essa ainda não conhecia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa vc vai amra ele é muitoooo bom...nossa...surpresa viu...bjo...

      Excluir
  2. Adorei, principalmente o preço, por termos cabelos loiros e temos que ficar hidratando todo tempo :( Vou comprar o/ Beijos sua lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso...amigaaa tem q hidratar muitooo.... compra q vc vai amar...bjo amore...

      Excluir
  3. Sempre gostei de Novex..
    Nunca mais comprei porque tenho muitas e parei de comprar!
    :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira