Image Map

Postagens Recentes

REMOVA TUDO!

Bom dia... amores... Hoje vamos de dicas rapidinhas....ok..!

Meditação do Dia: Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças. Deuteronômio 6:5

Eu sei que a preguiça de tirar a make e geral...eu mesma já tive muitaaaa preguiça, mas isso já acabou..posso tá dormindo em pé... tô lá tirando a make...fiquei sabida como diz minha amiga Nêga...rsrs

Vamos as dicas: "Remova TUDO"

Veja as dicas para remover completamente a maquiagem e garantir a boa saúde da pele em apenas cinco passos:

1ª Dica  - Passo 1 – Pré-remoção: É recomendado fazer uma higienização com lenço umedecido antes de mais nada, para tirar o excesso de maquiagem.

2ª Dica - Passo 2 – Demaquilante: O ideal é usar uma loção demaquilante, ou um produto bifásico. Nada que seja muito oleoso, porque dizem as mais línguas, rsrs... que nós brasileiros, temos tendência a ter pele mista para oleosa. 

3ª Dica - Passo 3 – Lavar o rosto: Depois de remover a maquiagem, é importante lavar o rosto com água fria, que ajuda a fechar os poros e ativar a circulação, e um sabonete líquido leve, de PH neutro e apropriado para o seu tipo de pele. 

4ª Dica - Passo 4 – Tônico: Em seguida, a recomendação é passar um tônico, que serve para todos os tipos de pele, ou um adstringente ideal para a sua pele. 

5ª Dica - Passo 5 – Hidratante: Por fim, utilize um creme para a área dos olhos (os redutores de olheiras são recomendados) e um hidratante para tratar a pele. Durante o dia, prefira produtos com filtro solar; à noite, use um creme noturno. Massageie bastante, fazendo movimentos circulares, e você estará pronta para dormir.

Meus produtos do rosto em geral.




São essas as dicas meninas....agora não tem mais desculpas...as dicas estão bem claras Né?!!! 

Bjo e até o próximoooo...

8 comentários:

  1. Amiga remover tudo é essencial para se ter uma pele saudável, confesso que ás vezes dá preguiça mas logo espanto ela e tiro tudo tudo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amigaa...a preguiça é a grande inimiga....né...mas somos fortes e belas..kk Graças a Deus eu já consigo tirar..porq antes tbm era terrivél pra mim...bjo amigaa...obrigada sempre pela visita...

      Excluir
  2. Meu Deus! Tudo isso?? Preciso vencer a preguiça ainda...hahaha. Muito boa as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é amigaaa... da preguiça né.? Mas pra fik gatona tem q encarar... bjo amor..espero que consiga vencer essa danada... Há! Volte mais vezes..vou amar...😍😚😚

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que dicas ótimas, eu tenho muita preguiça e confesso que já dormi com maquiagem. Mas, agora não faço mais isso e vou correndo comprar esses produtinhos! Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  5. É essencial limpar a pele para ter uma pele saudável e bonita, mas admito que não é sempre que faço essa limpeza. Ai que tristeza, e a preguiça? Adorei amiga! <3

    ResponderExcluir
  6. Muito bem explicado amiga!!!
    to indignada com isso de só os brasileiros terem essa tendência de pele! :O
    Essa frase eh a cara da mãe mesmo!
    Hahhahahahahahhaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira