Image Map

Postagens Recentes

5 motivos para usar Água Termal

Oláa meninas como vão...?...

Meditação do Dia: “Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo.”— Provérbios 17:5

Descubra os benefícios das águas enriquecidas com minerais


Quem viu já na farmácia, com certeza ficou interessado em saber o verdadeiro motivo de o produto custar entre R$ 50 e R$ 100, porque convenhamos... É um valor alto para se pagar em água! Eu acho....rsrs

Por muito tempo eu fiquei com essas mesmas dúvidas, sem saber se valia a pena investir ou não, até comprar... Realmente! Faz toda a diferença, principalmente para quem tem pele sensível. Claro que não é um produto que não dá pra viver sem, mas se você tem a oportunidade de colocar esse item na sua rotina, eu recomendo pelos seguintes motivos:


1 - Renovação celular
Como a água é enriquecida com muitos minerais das rochas naturalmente aquecidas, ela é capaz de nutrir a pele com muito mais facilidade do que as águas convencionais que a gente compra no mercado. Algumas das suas principais vantagens, quando comparada a hidratantes aquosos comuns, é que ela estimula a renovação celular e as defesas antioxidantes da nossa pele, tudo isso a partir de ingredientes totalmente naturais e hipoalergênicos.

2- Bem-estar
Sabe quando a gente aplica a base no rosto e ela fica toda ressecada, quase craquelando? Ou quando a gente fica o dia inteiro em um ambiente com ar condicionado (eu caso) e sente um desconforto, como se a pele tivesse repuxando de tão seca? Esses dois problemas são facilmente resolvidos com uma borrifada de água termal! A sua pele hidrata, refresca e você fica superconfortável.

3- Queimaduras de sol
Eu sempre aplico água termal no rosto antes de usar maquiagem e após algum tratamento, como esfoliantes. Geralmente uma ou duas vezes ao dia são suficientes para mim. Mas se tem uma coisa que faz esse número dobrar e até triplicar, é quando eu me queimo de sol! As propriedades da água termal são perfeitas para restaurar a saúde da pele depois de se expor ao sol sem proteção ou em excesso. Sem falar que a sensação de frescor alivia na hora a ardência da pele queimada.

4- Duração da maquiagem
Acho que todo mundo sabe que para uma boa maquiagem é fundamental que a pele esteja limpa e livre de oleosidade. Mas, muitas vezes, nos preocupamos tanto em usar adstringentes e hidratantes matificantes que esquecemos que um dos principais fatores para a make ser bonita e durar é a hidratação e o equilíbrio da pele. Antes da maquiagem, sempre que possível, borrife água termal no rosto limpo e pronto para receber a base ou primer... Faz muita diferença no acabamento da pele, deixa o visual fresco, natural e perfeito por muito mais tempo!

5- Pele limpa
Quem mora nos grandes centros urbanos com certeza sofre com os estragos que a poluição faz com o passar do tempo na na pele. Não é meu caso..moro em uma cidade maravilhosa pra uma vista perfeita com bastante ar puro...Obrigada de nada....rsrs ...Por isso, uma grande dica é limpar a pele com um pouco de água termal em um algodão para tentar minimizar o contato com a poluição ao longo do dia. Claro que não dá para lavar o rosto e manter a pele limpa só com isso e que não substitui o seu sabonete facial para lavar o rosto de manhã e a noite, mas ao longo do dia, um pouco de água termal faz toda a diferença!

(O meu que já esta no finzinho, fica na geladeira..tentei arranjar um lugar pra ele...srsrs).

É isso amores... bjo da Káh e inter....

3 comentários:

  1. Adorei!
    To bem curiosa pra testar uma dessas águas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te a do boticário amiga q estou louca pra testar... Obrigada pela visitinhaaa...bjo...

      Excluir
  2. Amo água termal e sempre tenho uma em casa. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira