Image Map

Postagens Recentes

Instagram da Semana

Oiii meus amores!!! Tudo bem?? 

Meidtação do Dia: Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Salmos 118:24

O post hoje é o "Instagram da Semana" simbora conferir tudo que rolou por lá....


1º Foto ♡ - Começando com essa foto apesar dela ter sido postada no domingo...mas não poderia deixar de postar aqui a foto do meu amor...onde parabenizei meu gato pelo seu aniversario..Te amo amor...

2º Foto ♡ - Uma frase para exaltar o nome do meu Senhor...

3º Foto ♡ - Mais uma frase pra descontrair...já me preparando para meu niver...sim faço aniversário no mesmo mês, três dias depois do meu marido...até nisso combinamos...rsrs 

4º Foto ♡ - Comprinhas de produtos natura...eu amo ...quem não né?.... só produtos maravilhosos....em breve vídeo de tudo porém já fiz resenha de dois produtos ...aqui


5º Foto ♡ - Além de amar cachorros...encontrei essa fotinha dessa dog muito parecido com a Betty... #amei

6º Foto ♡ - Frase de Bom Dia e bem humorada...sempre bom né?!!

7º Foto ♡ - Coleção nova da linha Intense CATS do OBoticário...amei tudo, porém só comprei  esse batom de longa duração na cor... Miau Laranja Arranhe.

8º Foto ♡ - Minha panela linda perfeita e ainda por cima pink...hahaha como dizem..."MINHA CARA" ... comprei na revista da avon.... #amei...


9º Foto ♡ - Momento Diva...rsrsrs... Uma foto pra agradecer a Deus por minha vida...afinal aniversário pra mim é uma data super importante....#né?!


10º Foto ♡ - Fomos festejar meu aniversário no shopping e foi muitooo legal...uma fotinha linda do meu príncipe demostrando todo seu amor e carinho. 

11º Foto ♡ - Mais uma foto da noite do meu niver...claro sempre junto do meu amor...

12º Foto ♡ - Na sexta fui surpreendida pela minha equipe de trabalho com uma surpresa lindaaa...que me deixou feliz e amada.... Obrigada amigas amo vocês!

13º Foto ♡ - E por fim no sábado meu amor amanheceu meio dodói e quis fazer uma comidinha especial pra gente....e montei uma mesa posta, linda e romântica..."Porque comigo toda hora é hora" kkk....


 É isso amore...Bjo da Káh e inter...

2 comentários:

  1. Arrasou nas fotos, adorei as escolhas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira