Image Map

Postagens Recentes

Instagram da Semana

Oiii meus amores!!! Tudo bem?? Feriadão tudo de bom né?!!

Meidtação do Dia: O que o justo almeja redunda em alegria,
mas as esperanças dos ímpios dão em nada. Provérbios 10:28


O post hoje é o "Instagram da Semana" simbora conferir tudo que rolou por lá....



1º Foto - Começando a semana com os meus produtos terminados...comprar e usar até o fim esse é o objetivo da foto #produtosterminados...

2º Foto - Primeiro dia do mês de fevereiro com palavras motivacional... Mês do meu aniversário do meu marido, irmão e papai também....hehehe e aproveitando pra parabenizar meu paizinho que foi o 1º da lista...Te amo papai...Leandro nego lindo...

3º Foto ♡ - Também comecei minha reeducação alimentar.... depois de  alguns conselhos da  minha mamãe...decidi cuidar mais de mim... logo que postei essa foto no face recebi muitos comentários de apoio e fiquei muitooo feliz...#simbora...

4º Foto - Deus sempre está em primeiro lugar em minha vida....por isso gosto de exaltar seu nome... "Deus Rei"...


5º Foto ♡ - Gente fiz a resenha desse creme mara da Inoar aqui no blog quem quiser conferir o link esta Aqui

6º Foto - Momento amor rsrs...resolvi postar essa foto depois de receber de uma pessoa pelo zap uma mensagem muito especial dizendo o quanto nós como casal servimos de inspiração pra ela e seu noivo...fiquei muito feliz e agradecida....Deus é bom!... \O/\0...

7º Foto - Como toda mulher...amo chocolate apesar de comer super pouco...comprei alguns pra matar a vontade...

8º Foto - Uma foto pra descontrair...comer bem, reeducar sua alimentação comer na hora certa não é fácil, principalmente pra mim que não sei nem gosto de cozinhar...


9º Foto ♡ - Essa foto a forma mais clara da minha opinião com relação a uma festa boba e desnecessária....

10º Foto ♡ - Primeiro dia do congresso que minha igreja está recebendo aqui na minha cidade... "retiro de carnaval"... Uma benção! My Love....

11º Foto ♡ - No mesmo dia no congresso "EU"...estampando minha alegria ao servir ao Senhor Jesus...

12º Foto ♡ - Domingo, 2º dia de congresso...foi maravilhoso além de adorar a Deus me divertir bastante sempre juntinho com meu maridinho lindo. :) ...


É isso amores...espero que gostem desse resumo e não deixem de segui meu insta.. @blogdakatiasa

Bjo da Káh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira