Image Map

Postagens Recentes

Protetor Solar Episol Sec FPS100

Olá amores...Ainda não contei aqui, mas esses dias fiz o tão sonhado peeling 3D... depois conto tudo pra vocês....pois bem...eu sou a louca do protetor solar....e agora então fiquei paranoica ...kkk...e é sobre isso o post de hoje...

Meditação do Dia: Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! Salmos 136:1


Vocês sabem que protetor solar é item indispensável na vida de todas as pessoas… E hoje vim falar da minha última descoberta e que eu tenho amado muito: o Episol SEC FPS100!


Esse protetor oferece alta proteção contra UVA, UVB e raios infravermelhos A e possui proteção imediata, sendo muito bom para usar nos dias mais quentes e nos horários em que o sol está mais forte. 

Informações do Produto:


Episol Sec FPS100 é uma loção não oleosa, que é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar resíduos. Possui toque seco e ajuda a controlar a oleosidade da pele.
Protegendo a pele imediatamente após sua aplicação. Oferece proteção muito alta contra queimaduras solares provenientes dos raios UVA e UVB. O uso regular auxilia na prevenção dos efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. É uma loção hipoalergênica (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não comedogênica (não provoca cravos). Desenvolvida para peles extremamente sensíveis a queimadura solar. Possui resistência a água e suor.


Ele tem toque sequinho e controla bem a oleosidade da pele. Além de ser hipoalergênico e não comedogênico.


A textura dele é de um creme mais levinho e é muito fácil de aplicar, deixando a pele com um toque seco e aveludado. É ótimo para ser utilizado antes da maquiagem. E uma outra característica que me chamou muito a atenção nele é que ele não tem cheiro! Muito bom,né!?



Textura firme


Produto concentrado


Produtos espalhado

A textura dele é bem gostosa e fácil de espalhar.

Outra coisa super legal é que não entope os poros e não provoca cravinhos, então é ótima para quem tem problemas com acne e, por causa do alto fator de proteção, para quem tem pele sensível ou é muito branquinha.


.Eu estou amando este protetor! Eu comprei a bisnaga que vem com 60g e custou R$77.00.



Vocês já usaram este protetor? Qual é o preferido de vocês? Me contem nos comentários!

Um Bjo da Káh e um dia abençoado!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga o meu tbm......kkkk menina depois do peeling to usando quase em 1 em 1 hora....a pele fica muito sensível...mais já comprei outro q em breve se eu gostar faço um post....Bjo amiga

      Excluir
  2. Eu estou usando o fps60 e AMANDO!
    É muito bom mesmo *O* super sequinho e olha que o calor tá beeeem feio aqui x.x.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é top amigaaa...amo muito...Sim o mundo tá super quanteeee....Bjo florzinhaa..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira