Image Map

Postagens Recentes

Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa ♥

Oláaa meninas, tudo bem...?... eu estou bem graças a Deus....

Meditação do Dia: Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Salmos 37:4

Hoje é um post  dos meus sonhos...hahha....Sabonete em óleo é muito amor gente, comprei na revista com a minha irmã e não via a hora de chegar..Enfim...:)... quem me acompanha sabe que amo sabonete e  óleo corporal, agora os dois juntos é demais pra mim...rsrs

O Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa, da Natura deixa pele incrivelmente cheirosa! Aliás, que linha maravilhosa é essa, heim? Gente do céu, pensa no cheiro...



Diz na Embalagem: que trata-se de um “sabonete que limpa e hidrata imediatamente. Sua textura é diferenciada e proporciona uma experiência única no banho, além de deixar a pele mais bonita após o uso.”

A Composição: é bem legal e conta com óleos e ativos hidratantes, como o pantenol, a glicerina, o óleo de rícino, o óleo de canola, a lecitina e o óleo de palma.


A Embalagem: é plástica, vem com 300 ml e conta com tampa de flip-top. A textura é de óleo leve e o cheiro é muito bom: marcante sem ser invasivo e doce sem ser enjoativo.


A Textura: é uma delícia, e assim que a gente aplica na pele e ele entra em contato com a água, se transforma numa espécie de espuma bem suave, cremosa e gostosa.


O Cheiro: tem boa durabilidade na pele, e o fato de ser “2 em 1″, sabonete e óleo ao mesmo tempo, me agrada bastante, porque além de ser mais prático usar só um produto, o sabonete em óleo não resseca a pele como a grande maioria dos sabonetes comuns, o que é bem legal.

Não acho que ele seja super hidratante, mas nenhum óleo é, 
E para quem, como eu, gosta de óleos corporais, mas prefere um toque menos oleoso, ele é perfeito. E também é perfeito pra quem gosta de praticidade (2 em 1 é vida! rs).



Ele custa R$35,90 

Alguém já usou? O que achou? Vocês recomendam algum outro sabonete em óleo? Me contem!

Beijos, Káh♥

2 comentários:

  1. Eu já usei um parecido mas era da Nívea e gostei bastante, fiquei curiosa com esse. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o da nivea tbm ..a louca... eu to amando MIGA...bJO

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira