Image Map

Postagens Recentes

Sabonete Limpeza Profunda – Natura Faces

Oi lindonas! Tudo bem? 

Meditação do Dia: Tenham cuidado para que ninguém retribua o mal com o mal, mas sejam sempre bondosos uns para com os outros e para com todos. 1 Tessalonicenses 5:15

Eu tô bem doida por aqui, amanhã tenho formação do meu trabalho e estou na correria...  

Enfim, hoje vim mostrar esse sabonete de limpeza profunda da Natura Faces, ele faz parte de um kit de 3 passos se não me engano, porém preferi só o sabonete porque já tenho um tônico que gosto bastante e tenho esfoliante facial também. 



Esse é o passo 1 e serve para limpar e deixar a pele sequinha, ou seja, o produto é ótimo para a pele oleosa também.



Já utilizei algumas vezes e adorei, ele deixa a pele sequinha, lisa e bem macia, uma sensação super agradável no rosto. A linha anti acne da Natura parece ser muito boa, o passo 1 eu já gostei e agora quero comprar os outros passos também... "a louca"...kkk


A consistência dele é bem líquida... é como um gel só que mais líquido e tem um cheiro muito bom. Adorei e super valeu a pena. 


Já testaram algum produtos desta linha da natura faces? Se você conhece algum produto de cuidados para a pele conte aqui tá suas bixinhas...

Espero que eu tenha ajudado..

Beijão da Káh  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira