Image Map

Postagens Recentes

Egeo Woman choc VOLTOU!

OLáa meninas,,,..tudo bem com vocês...?....Eu estou muitoooo bem e feliz...graças a Deus...

Meditação do Dia: “Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.” — Salmos 138:3

Hoje iremos falar de perfume....hahaha e será porque..?.. Sim gente porque estou radiante com meu presente de páscoa..que ganhei do meu amor o Egeo Woman choc... Nossaaa!!!... por muito tempo fiquei me perguntando porque não havia comprado pelo menos mais um pra guardar...quando ele veio a uns anos atrás. Até uns dias desses guardava a latinha...kkkk Sério... Pois é, ganhei de páscoa porque estou de dieta há quase 2 meses e infelizmente não posso comer chocolate... então meu marido lindo me deu de presente, e eu nem acreditei afinal... sempre amei esse perfume.



Ele possui um cheiro maravilhoso que tinha guardado na memoria... agora ELE VOLTOU justamente como da outra vez, no período da páscoa... pra alegria do meu coraçãozinho... :)...


Soube que houve uma campanha pra que ele voltasse...(pena não ter participado).. e me parece que veio pra ficar...hehehehehe....


Ele voltou com as mesmas notas: chocolate, frutas vermelhas, pêssego com chantilly, limão, vanilla, musk…


O Boticário lançou uma nova campanha de Egeo Woman Choc, junto com a Niina e outras quatro meninas que também adoram a fragrância.

Olha só o vídeo.... Amei...

          /

O frasco é lindo e é bem docinho...e se você também é dessas que assim como eu ama perfumes doce...se joga... eu já vou comprar mais um pra prevenir....kkk

Ele custa R$: 97.00

É isso amores... Um bjo da Káh...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira