Image Map

Postagens Recentes

Batons Evelyn Regly Essenze di Pozzi

Oláaa meninas tudo bem? Eu tÕ QUERENDO fÉRIAS.......ahaahaha..


Meditação do Dia: Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade. Gálatas 5:22

Amores recentemente a Evely Regly do blog É do Babado lançou sua coleção de batons em parceria com a Essenzi di Pozzi, e hoje eu vim mostrar o único batom que comprei dela....kkkk mas calma agora já vende pro aqui e vou comprar outros....é vou logo contando que gostei bastante..

São 28 cores lindas, sendo 10 batons líquidos matte e 18 batons matte tradicionais.

Essas são as cores...

batons evelyn regly essenze di pozzi lançamento 9


Bem eu gostei bastante o meu é o Orquídea nº 13 a textura é otina e cumpre realmente o que promete, deslisa fácil nos lábios e achei a embalagem bem gracinha afinal o preço é bom e não daria pra esperar uma embalagem super mega lindeza...hahaha....eu amei e super indico.


Os Batons Evelyn Regly Essenze di Pozzi já estão à venda pela site da marca e custam R$ 14,90 os batons matte tradicionais e R$ 19,90 os batons líquidos matte. Um preço super acessível, e nas compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis. #chamaasamigas. :)

O meu comprei por R$ 22.00.


É isso amores...assim que comprar uma cor nova mostro aqui...Bjo da Káh e inter...

2 comentários:

  1. Linda cor amiga, eu só comprei os líquidos pois amo esse tipo de batom, é minha nova obsessão hahahaha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaa ele é super matte sem ser grosseiro sab...amei to apaixonada...só quero passar ele....tenho que me segurar....hahah bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira