Image Map

Postagens Recentes

3 anos do Blog e Canal/ "Mundo Rosa"

3 anos do blog e canal

 "MUNDO ROSA"


Meditação do Dia: “Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.”— Salmos 138:3

Heyyy Gente, tudo bem ? Voltei \ O /...Quanto tempo faz que eu não venho aqui en ? já fazem mais de dois meses,  Esqueci de pagar meu domínio..... :(...porém tô eu aqui de novo.

Meu bloguinho e o canal no youtube fizeram 3 anos... e vim falar um pouco sobre eles...Eu criei o blog e o canal no dia 04 de Junho de 2013, já faz três anos e eu não poderia deixar de criar um post comemorando o aniversario do blog, quem diria que o blog chegaria até aqui ?

Queria agradecer a vocês leitoras do blog, muito obrigada meninas por tudo e por sempre acompanharem o blog, esse blog é de todas vocês.

O Mundo Rosa é parte de mim criei ele no intuito de compartilhar dicas de tudo que sabia e gostava, nunca imaginei que fosse durar tanto tempo.




E eu meio maluca que sou resolvi trocar a data de aniversário do blog e do canal....para DIA 15 de JULHO, porque estarei sempre de férias e terei mais tempo para planejar a programação de aniversário do blog e canal....e um dia a mais ou a menos não terá problemas...então é isso.... eu estou de férias e teremos programação especial no canal....e também aqui no blog....simbora acompanhar...♡ Dia 15 teremos programação especial de aniversário....hehehe


Beijos Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira