Image Map

Postagens Recentes

8 Anos de Casamento - Bodas de Papoula

Bom diaaaaa..... amores.... Tudo bem?... Hoje dia muitooo especial... aniversário de casamento....hehehehe é isso aí já se passaram 8 anos que me unir com o grande amor da minha vida... :)...

Meditação do Dia: As muitas águas não poderiam apagar este amor nem os rios afogá-lo.  Cantares de Salomão 8:7


Hoje é um dia muito especial, nosso aniversário de 8 anos de casamento. O/ Sou grata a Deus por ter você em minha vida, já passamos por muitas coisas juntos. Muitas alegrias e graças a Deus poucas tristezas, mas até aqui Deus nos tem sustentado.

Já brigamos, já choramos, já sorrimos e nós reconciliamos....o carinho, a cumplicidade, a alegria e o amor nos fez chegarmos até aqui.
Há 8 anos unimos definitivamente as nossas vidas, os nossos dias e noites, os nossos sonhos e os nossos destinos. Completar 8 anos de casamento é fácil para qualquer casal. O difícil é completar 8 anos de união repleta de amor, cumplicidade, dedicação, paixão, tesão e romantismo!



Graças a Deus, fui abençoada com um homem maravilhoso que só faz cuidar de mim todos os dias da vida dele. Amo tudo nele: seu jeito de fazer carinho na minha cabeça quando deito ao seu lado para ver tv, suas gargalhadas quando ele me prega uma peça ou tira um sarro de mim, seu jeito cuidadoso de me dar conselhos, sua preocupação desesperadora quando presencia minhas crises de cólica.. enfim, amo tudo neste homem apaixonante! 
Que Deus continue abençoando o nosso lar. Sei que por muitas coisas ainda vamos passar, mas tenho certeza que o nosso amor será eterno, e prometo melhorar a cada dia, sei que não sou a esposa perfeita, mas faço sempre o meu melhor, que o nosso amor perdure por muitos anos, e que ele renasça a cada dia em nossos corações.

E assim finalizamos nossa noite...um jantar e passeio... S2...









Você é um presente lindo vindo de Deus, e que venham mais anos juntos. Obrigada por existi e me fazer muitoooo feliz....



Te amo muito meu amor.

Bjos da Káh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira